2013 © Copyright Distrito Escoteiro Litoral - U.E.B./SC. Tecnologia do Blogger.

Histórico de Postagens

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

INFORMATIVO UEB-SC

Estimados Coordenares Distritais, Diretores das Unidades Escoteiras Locais e Escotistas da Região de Santa Catarina, Sempre Alerta!


Com certeza 2014 foi um ano de muitas aventuras e conquistas em nossas Unidades Locais, Distritos e Região Escoteira. Pudemos crescer e nos desenvolver, participar de ações educativas significativas e transformadoras de nossa sociedade. Ampliamos nosso horizonte e vislumbramos metas e possibilidades que nos desafiam para um 2015 ainda melhor.
Como Equipe Regional de Programa, cremos firmemente que a qualidade do escotismo aplicado com nossos jovens nas Unidades Escoteiras Locais está diretamente ligada a qualidade formativa dos escotistas. Para tanto, lançamo-nos em algumas ações e frentes durante 2014 que pudessem contribuir com o crescimento dos escotistas em seu trabalho nas unidades locais, pois isso garantirá a aplicação de um programa educativo de qualidade e com isso teremos atividades mais atraentes, progressivas e variadas.
Em vistas de estreitar nossos laços fraternos, eficiência e comunicação com nossos escotistas da Região Escoteira de Santa Catarina, solicitamos a todos a gentileza de preencher o formulário para atualização de dados de escotistas. Este instrumento nos possibilitará uma comunicação mais próxima e suas respostas nos auxiliarão a definirmos prioridades e metas para nosso próximo ano.
Desde já agradecemos pela acolhida fraterna e apoio em todas as ações que visam o desenvolvimento do escotismo em Santa Catarina.


Link do Formulário:

Um forte abraço e SAPS!

Equipe Regional de Programa – EReP
Escoteiros do Brasil – Santa Catarina





0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI A SUA OPINIÃO