2013 © Copyright Distrito Escoteiro Litoral - U.E.B./SC. Tecnologia do Blogger.

Histórico de Postagens

segunda-feira, 9 de março de 2015

PREFEITURA DE SÃO JOÃO BATISTA-SC FAZ DOAÇÃO DE TERRENO PARA O GRUPO ESCOTEIRO SJB

Prefeito recebe lenço escoteiro e participa da abertura das atividades do grupo de São João Batista. (CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR)

 
 





Daniel Netto Cândido aproveitou para assinar a Lei 3.581, de 27 de fevereiro de 2015, que autoriza o município a doar terreno para os escoteiros

Na tarde deste sábado, 07, o prefeito Daniel Netto Cândido, participou da abertura das atividades escoteiras de 2015, do Grupo Escoteiro São João Batista.
Na oportunidade, o prefeito foi homenageado com o lenço escoteiro. "Estou muito feliz  pela oportunidade que Deus  e vocês Escoteiros me deram hoje à tarde", disse.

Cândido ainda assinou o  pacto com o grupo, em que oficializou o compromisso em apoiá-los. "Essa  é uma causa  nobre e  bonita. Aproveito para anunciar oficialmente a doação de um terreno para construção da sede do grupo, um reivindicação antiga".

O prefeito agradeceu ao apoio dos vereadores pela aprovação da Lei 3.581, de 27 de fevereiro de 2015, que autoriza o município a doar o terreno para os escoteiros e informou  que agora a lei segue para publicação e em seguida o grupo terá uma cópia para os próximos procedimentos. "Sigo a disposição de vocês, nem sempre é possível fazer tudo que precisam, mas vocês têm em mim um parceiro. Parabéns por esses 15 anos de trabalho", afirmou o prefeito.

Att


Dirleni Dalbosco
48.9126 - 0474
Jornalista SC 02934

Enviado por: 

Ch. Jardel - GE São João Batista.

2 comentários:

  1. Por favor incluam o nome da cidade, de preferência no título da notícia.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Paulo Cabello, está sendo mencionado o nome da cidade, justamente no título da notícia, Se eu colocar o Grupo Escoteiro São João Batista da cidade de São João Batista irá ficar extenso e redundante, além de estar mencionado no corpo também.
    Mas estarei alterando então o título de uma forma que fique mais claro :)

    Obrigado pelo contato...

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI A SUA OPINIÃO