2013 © Copyright Distrito Escoteiro Litoral - U.E.B./SC. Tecnologia do Blogger.

Histórico de Postagens

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017
GRUPO ESCOTEIRO DO MAR NAVEGANTES REALIZA IV - INDABA 

Aconteceu no dia 05 de fevereiro, na cidade de Navegante- SC o IV INDABA do Grupo Escoteiro do Mar Navegantes, o encontro e foi troca de ideias e experiências e alinhamento das expectativas dos escotistas, e teve a sua abertura com a palavra do Presidente do GEMAN-045/SC Jackson Alisson dando suas boas vindas e agradecendo a participação dos 15 Adultos voluntários presentes.
Com uma dinâmica para descontração e entrosamento e recarga das energias positivas para o início dos trabalhos do ano de 2017. O INDABA foi produtivo com diversos temas abordados, como planejamento calendário anual, separação das equipes por ramo, plano de grupo, desenvolvimento de comunicação e captação de Recursos e Pessoas.

Ao finalizar mais INDABA temos a certeza que ano presente promete grandes conquistas na unidade escoteira local. "Foi um fim de semana especial, onde amigos se reencontraram para definir o rumo do Grupo do Mar Navegantes quer seguir na cidade. Alinhados em uma grande equipe, fortalecidos, protagonistas em suas áreas de atuação, melhoramos muito e ainda temos muito o que fazer, ", disse Presidente ao comentar os resultados do GEMAN. "Ninguém alcança a excelência sozinho. Nós, escoteiros, precisamos nos profissionalizar cada vez mais para alcançar o padrão de excelência que nós acreditamos que o Escotismo merece".

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI A SUA OPINIÃO