2013 © Copyright Distrito Escoteiro Litoral - U.E.B./SC. Tecnologia do Blogger.

Histórico de Postagens

quinta-feira, 16 de março de 2017

ENC: CONVITE - IV Simpósio Técnico da Bacia Hidrográfica do Rio Camboriú

FICA ABERTO O CONVITE A TODOS QUE QUISEREM PARTICIPAR DESSE EVENTO QUE NOS TEMPOS DE HOJE TANTO SE TEM FALADO - " MEIO AMBIENTE ", QUE SEM SOMBRA DE DÚVIDAS NOS REMETE A REFLEXÃO SOBRE O QUAL  LEGADO ESTAMOS DEIXANDO AOS NOSSOS JOVENS. 
de:

Adriano ECC Terra

Anexos19:31 (Há 15 horas)
para mim


Adriano da Silva
Ecc Serviços Técnicos Ltda.
Fone: (47)  3267-5100

De: Camila Ignácio Geraldo [mailto:cgr@certi.org.br]
Enviada em: quarta-feira, 15 de março de 2017 15:43
Para: Antonio Carlos Mesquita Leite <antonioleite7@yahoo.com.br>; eccadriano@terra.com.brjoaoadv@hotmail.com;gema31sc@gmail.com
Assunto: CONVITE - IV Simpósio Técnico da Bacia Hidrográfica do Rio Camboriú

Prezados,
Entro em contato para divulgar o evento do Comitê do Rio Camboriú entre os participantes e colaboradores dos Grupos de Escoteiros da região de Camboriú e Balneário Camboriú. Os escoteiros são considerados atores estratégicos para o Plano de Recursos Hídricos, por fiscalizarem e apoiarem o meio ambiente da região. Por isso, convidamos todos a participarem do Simpósio Técnico da Bacia Hidrográfica do Rio Camboriú. Mais informações e programação encontram-se na mensagem abaixo.
No Dia 22 de março, Dia Mundial da Água, o Comitê do Rio Camboriú, em parceria com as prefeituras de Camboriú e Balneário Camboriú, Fundação CERTI, Udesc e Governo do Estado de Santa Catarina, promoverá o IV Simpósio Técnico da Bacia Hidrográfica do Rio Camboriú, com o tema “integração entre as cidades”. Entre as atividades do simpósio estão a assinatura do Pacto pelo Rio Camboriú e a apresentação de resultados do Plano de Recursos Hídricos da Bacia Hidrográfica do Rio Camboriú e Contíguas, que irão orientar a política pública para preservação e recuperação das águas da região nos próximos anos. No evento estarão presentes os prefeitos de Camboriú e Balneário Camboriú, Elcio Rogério Kuhnen e Fabrício Ol iveira, além dos secretários de meio ambiente de ambas cidades.

Gostaríamos de convidar representantes de vossa entidade para contribuir com a construção do Plano de Recursos Hídricos e do Pacto pelo Rio Camboriú participando deste evento. O número de convidados é ilimitado e a inscrição pode ser feita emhttps://goo.gl/22voql

Programação
13h30 – Credenciamento
14h – Abertura Oficial
14h15 – Painel: Olhar do Poder Público sobre os recursos hídricos com os seguintes participantes: Prefeito de Camboriú, Prefeito de Balneário Camboriú, Secretário de Meio Ambiente de Camboriú, Presidente da Fundação de Meio Ambiente de Camboriú, Secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Sustentável, Presidente do Comitê do Rio Camboriú.
15h15 – Apresentação do Diagnóstico da Bacia Hidrográfica (Plano de Recursos Hídricos da Bacia Hidrográfica do Rio Camboriú) – Fundação CERTI
15h 45 – Apresentação do TAC do Saneamento de Camboriú e Balneário Camboriú. Professora Noêmia Bohn
16h15 – Assinatura do Pacto pelo Rio Camboriú. Prefeitos e secretários de Meio Ambiente das duas cidades.
16h30 – Coffee Break
17h – Painel: ações do Poder Público em prol dos Recursos Hídricos: Secretário de Meio Ambiente de Balneário e presidente da Fundação de Meio Ambiente de Camboriú.
18h – Encerramento: Presidente do Comitê do Rio Camboriú.

Estou disponível para mais informações,
Por favor, confirmar recebimento,






--


Camila Ignácio Geraldo
Comunicação

Fundação CERTI
Centro de Economia Verde (CEV)
cgr@certi.org.br
www.certi.org.br
Fone: +55 48 3239-2019
Fax: +55 48 3239-2019
Esta mensagem (incluindo arquivos anexos) contém informações confidenciais, privilegiadas ou protegidas por lei. Ela é dirigida exclusivamente ao seu destinatário que a empregará nos ditames legais. Se você não é o destinatário desta mensagem, deve imediatamente destruí-la e advertir o remetente do erro de envio e a destruição da mensagem. Qualquer divulgação, utilização, disseminação ou reprodução (total ou parcial) desta mensagem ou das informações nela contidas é proibida e sujeitará a sanções criminais a que incorrer, sem prejuízo de perdas e danos.

This e-mail (including attached files) contains information that is confidential, privileged or protected by law. It is intended solely for the addressee who will use it under the applicable law. If you are not the intended recipient, you must immediately destroy it and notify the sender of the delivery error and destruction of this message. Any disclosure, use, dissemination or reproduction (in full or in part) of this message or its contents is prohibited and will result in criminal sanctions, without prejudice to any damages.




COORDENAÇÃO DISTRITO ESCOTEIRO LITORAL SC





Área de anexos

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI A SUA OPINIÃO