2013 © Copyright Distrito Escoteiro Litoral - U.E.B./SC. Tecnologia do Blogger.

Histórico de Postagens

quinta-feira, 2 de março de 2017

RESULTADO DO GRUPO PADRÃO 2017



Confira o resultado do Grupo Padrão

2 de março de 2017

Com a intenção de garantir a qualidade da certificação de Grupo Padrão, a partir desta edição, o cronograma prevê um período de verificação de documentos apresentados pelas Unidades Escoteiras Locais.
Por conta disso, houve alteração na categoria de alguns grupos escoteiros, e diferença nas informações das listas divulgadas aqui e no Sigue – por se tratar de uma verificação realizada de forma manual, o Sigue ainda não está atualizado. O prazo para atualização é dia 13 de março, antes do início da venda dos distintivos.
Lembramos que o prazo para recursos e manifestações se encerra no dia 10 de março, com o resultado final sendo divulgado no dia 13 de março, até as 18h.
Os pedidos de recursos e manifestações do resultado deverão ser efetuados mediante envio de e-mail para expansao@escoteiros.org.br.

PARABENIZAMOS A TODOS OS GRUPOS ESCOTEIROS DO DISTRITO LITORAL POR FAZEREM O SEU MELHOR POSSÍVEL EM BUSCA DE ALCANÇAR AS METAS AS QUAIS SÃO DESAFIADAS A SUPERAREM E COM CERTEZA SEREMOS CADA VEZ MAIS FORTES COM MAIS SOMA DE IRMÃOS DE LENÇO BUSCANDO E ALCANÇANDO  ESSAS METAS.
Sempre Alerta Para Melhor ServYr

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI A SUA OPINIÃO